FIESC anuncia reformulações em seu portal

13 de Agosto de 2020

Iniciativa visa facilitar a navegação dos usuários e a comunicação entre a indústria e a sociedade catarinense

A Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) lança nesta quinta-feira (13) seu novo site, o Portal FIESC. A reestruturação da página teve como objetivo facilitar a navegação dos usuários e a comunicação entre a indústria e a sociedade catarinense.

O endereço abriga de maneira prática e intuitiva assuntos de defesa da indústria, internacionalização, infraestrutura e meio ambiente, associativismo, inovação, educação, saúde e segurança; e do Observatório FIESC, que podem ser encontrados no menu principal do site. Banners sinalizam as principais bandeiras da FIESC, sendo seguidos pelas notícias e pelos destaques relacionados ao setor industrial e às frentes de atuação da Federação. No final da página, há uma galeria multimídia, com materiais em texto, áudio e vídeo para a imprensa e demais interessados.

É possível também cadastrar-se, gratuitamente, para receber via e-mail, WhatsApp ou Telegram, conteúdos exclusivos produzidos pela FIESC. Dessa forma, os usuários terão acesso rápido às principais informações que precisam para tomada de decisão.

Notícias Relacionadas