Escale investe em gestão de pessoas ao adotar plataforma da catarinense Feedz

23 de Julho de 2019

Ferramenta permite o acompanhamento dos objetivos de cada colaborador.

 

Motivação, melhorias na gestão de objetivos e nas avaliação 360º. Estes foram alguns dos benefícios que a Escale, uma plataforma que conecta consumidores com grandes marcas e melhora experiências de compra, registrou ao adotar uma tecnologia para gestão ágil e estratégica de pessoas. Desde outubro de 2018, a empresa utiliza a plataforma da Feedz, e notou, dentre outros benefícios, a possibilidade de acompanhamento macro dos OKRs (objetivos e resultados-chave) de cada colaborador. 

“Antes do uso da plataforma da Feedz nós fazíamos a gestão dos objetivos dos colaboradores por meio de uma planilha no Excel. Tínhamos dificuldade para achar cada pessoa, perdia muito a agilidade e por vezes não a atualizávamos por conta da dificuldade”, conta Amanda Costa, analista de cultura organizacional da Escale. Amanda complementa que a usabilidade da plataforma e a facilidade de encontrar as funções oferecidas foram fatores decisivos para contratar o serviço oferecido pela startup de Florianópolis. 

Outro fator que tem superado as expectativas da Escale é o atendimento diferencial da Feedz, em que está aberta a possibilidade de sugestão de melhorias e customização, visando melhor atender os 200 usuários ativos da plataforma que compõem o quadro de funcionários da Escale. “Para o futuro, esperamos transformar a Feedz em nossa única ferramenta para gestão de pessoas, tendo a possibilidade de acompanhar toda a trajetória do colaborador por meio dela”, finaliza Amanda. 

Sobre a Escale
A Escale é uma plataforma  criada em 2013 pelos norte-americanos Matthew Kligerman e Ken Diamond  com o objetivo de  oferecer a melhor experiência de compras para o consumidor final. A startup assume todo o funil de vendas de seus clientes, atuando desde a demanda inicial até a conversão final. Atuando principalmente no mercado de telecomunicação e de planos de saúde, mas pretendendo a expansão para outros setores. 

Sobre a Feedz
A Feedz é uma startup de Florianópolis (SC) que desenvolve um sistema para a gestão ágil e estratégica de pessoas. A plataforma, que já conta com 50 clientes, integra vários serviços em um único ambiente: termômetro de humor dos colaboradores, mural de celebrações, feedbacks contínuos, gestão de objetivos e metas (OKR), pesquisa internas, plano de desenvolvimento individual (PDI), comunicados, avaliação de desempenho e gamificação. A navegação é intuitiva, em nuvem e customizável, estimulando o reconhecimento, a integração e a colaboração. O objetivo da Feedz é ajudar os gestores e o setor de RH das empresas a aumentar o engajamento, melhorar a comunicação interna e a reter talentos.