Empresa joinvilense auxilia o processo de transformação digital do Grupo Dimed

24 de Agosto de 2020

Companhia integra a rede de farmácias Panvel, distribuidora de medicamentos Dimed e laboratório farmacêutico Lifar

Entre as mudanças que foram causadas pela pandemia, destaca-se a digital. E essa transformação impactou não somente pequenas e médias, como também grandes empresas. Entre os exemplos está o Grupo Dimed, formado pela rede de farmácias Panvel, distribuidora de medicamentos Dimed e laboratório farmacêutico Lifar.

Para operacionalizar tais mudanças, a companhia contou com a joinvilense ProJuris, referência no mercado nacional de software jurídico. A gerente jurídica do Grupo Dimed, Cristina do Nascimento, explica que fora acelerada a implantação do módulo de contratos para atender às demandas com assinatura híbrida, digital e eletrônica. "Antes da pandemia os contratos eram analisados e assinados manualmente, além do reconhecimento de firma em tabelionato. Hoje, isso é realizado de forma eletrônica, trazendo segurança aos processos, celeridade e economia no dia a dia”, conta a executiva.

Assim como o Grupo Dimed, a ProJuris também passou por transformações para atender seus clientes. Segundo o CEO da ProJuris, Sergio Cochela, a principal mudança foi no atendimento: "Nosso sistema está na nuvem, então os clientes podem acessar de qualquer lugar, a qualquer momento. Fizemos adaptações com o atendimento online para manter o nível do serviço de forma remota".

O CEO ressalta que o foco da empresa durante todo o período foi a transparência com os clientes e com a equipe, buscando eliminar ineficiências. “O novo cenário é de mudança. As empresas precisam estar preparadas para atender as demandas dos clientes e acompanhar o processo de transformação digital", finaliza.

Notícias Relacionadas