Empresa de SC busca fomentar e-commerce com conectores digitais

26 de Maio de 2020

Conecta Lá oferece capacitação para empreendedores autônomos dispostos a prospectar varejistas físicos que queiram evoluir para o e-commerce

Neste momento desafiador para os negócios, em que a sobrevivência e crescimento de muitos empreendimentos está atrelada ao seu alcance no ambiente digital, não importando o tamanho do seu negócio,  a Conecta Lá inicia sua operação com o objetivo de oferecer  solução em e-commerce para anunciantes, marketplaces e consumidores finais. A empresa oferece um avançado sistema de vendas que permite que qualquer comércio ou prestador serviços, de diversos portes divulguem seus catálogos de produtos para que sejam comercializados nos principais marketplaces do Brasil, com a facilidade de administrar um estoque único, programar ofertas e promoções, entre outras funcionalidades, de forma integrada, tudo em uma única plataforma.

Para atingir esse objetivo, com capilaridade e fomentar toda a cadeia de negócios digitais do país, nesta primeira etapa do negócio o foco da empresa será formar parcerias com profissionais autônomos interessados em atuar como “conectores digitais” (os Codi), e capacitá-los para atuar na prospecção e gerenciamento da jornada digital de Varejistas Físicos, nas principais plataformas de marketplace do Brasil. “Disseminar o conhecimento em relação às nossas tecnologias é crucial para que os nossos parceiros consigam, usufruir inserindo ou aperfeiçoando, de forma eficiente, a atuação destes negócios  nas principais plataformas de e-commerce”,  afirma Fernando Schumacher, co-fundador da Conecta Lá.  

O sistema de vendas em marketplace da Conecta Lá proporciona diversos benefícios e facilidades para o anunciante, como a possibilidade de divulgar produtos para mais de 200 milhões de visitantes únicos por mês, aumentar sua receita e controlar diversas etapas e processos das transações online, por meio de funcionalidades como a integração do catálogo de produtos e pedidos, cotação online de logística e contratação automática de transportadoras e correios, entre outras funções.

A expectativa da empresa é de cadastrar 50 mil “conectores digitais” (Codi) em todo o país em sua plataforma em 3 anos, começando pelo estado de Santa Catarina, onde fica a sede da empresa. Os interessados em atuar como parceiros da empresa devem se cadastrar no site da empresa.

Notícias Relacionadas