Empresa de inovação e transformação digital lança o e-book “Guia Estratégico para LGPD”

01 de Julho de 2021

Junto com ETAD, Templo.cc organizou conteúdo para ajudar organizações e startups a se adequarem à legislação brasileira

Foto de Markus Spiske no Pexels

 

Em todas as indústrias é possível mensurar a jornada do usuário e otimizá-la em um curto espaço de tempo para aumentar conversões e performance geral. No entanto, essa prática acabou sendo marcada por escândalos de privacidade de proporções globais, como o caso Cambridge Analytica, o hack dos hotéis Marriott, que afetou mais de 500 milhões de pessoas; o vazamento do AADHAAR, que revelou dados biométricos de mais de 1 bilhão de indianos e o vazamento de dados de mais de 200 milhões de brasileiros no início de 2021.

Pensando em fornecer orientações para corporações e startups se adequarem à nova Lei Geral de Proteção de Dados, além de auxiliar lideranças a pensarem nas melhores estratégias executivas de inovação, o Templo.cc, rede de inovação e consultoria em transformação digital, lança neste mês o e-book "Guia Estratégico para LGPD" em conjunto com o ETAD (Ernesto Tzirulnik Advocacia).

Segundo o Diretor Executivo do Templo.cc, Gustavo Joppert, o material é um guia completo para executivos de todos os setores que queiram entender como aplicar os princípios estratégicos de dados em suas companhias. “O e-book traz informações que atingem todas as áreas das empresas, desde o estratégico até o tático. A LGPD já é uma realidade e o mercado precisa acompanhar a evolução”, afirma o executivo.

O e-book do Templo.cc apresenta exemplos reais e ressalta estudos que fomentam a discussão sobre a LGPD. O livro é dividido em dois capítulos: 

- 5 Do's: As boas práticas para liderar na era dos dados;

- 5 Dont's: As armadilhas mais perigosas da era dos dados e como evitá-las.

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