Empresa de Florianópolis lança solução com gestão ativa de campanhas por aplicativos de mensagem

14 de Setembro de 2021

Persona garante atendimento ao cliente de maneira integrada

Buscando complementar seu portfólio de comunicação, a Dígitro Tecnologia, empresa de Florianópolis que oferece soluções Software as a Service (SaaS), apresenta uma nova ferramentar ao mercado. Trata-se do Persona, um robô que permite às empresas enviar mensagens para clientes, parceiros ou prospects, tendo o retorno dessas mensagens direcionadas aos canais de atendimento digital, como WhatsApp, Messenger e Telegram.

O Persona atua de forma integrada ao UNA (sistema de comunicação unificada corporativa que integra mensagens de texto, voz e vídeo na nuvem ou on premise), dando vantagens corporativas e de segurança aos usuários. Ele compreende e direciona o atendimento pelo Interact, o sistema de Contact Center da Dígitro, o que permite a fidelização dos atendimentos por PA ou serviço. O sistema se conecta com outras redes telefônicas e plataformas de mídia social, com capilaridade para manter o atendimento ao cliente mesmo em home office.

“Nosso objetivo é oferecer uma solução integrada, que permita aos nossos clientes melhorar a comunicação com os seus consumidores. Essa inovação vai permitir que as empresas que precisam efetuar chamadas de chat permaneçam com número único no WhatsApp e que através deste possam atender todas as necessidades dos seus clientes. A fidelização (o atendimento volta para a área responsável) pode ser programada pelo sistema, podendo ser direcionada para uma pessoa/PA, uma área ou um serviço”, explica o diretor Relacionamento com o Mercado da Dígitro Tecnologia, Octávio Carradore.

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