Empresa de Florianópolis disponibiliza ferramenta que ajuda a diminuir impactos da pandemia em supermercados

14 de Julho de 2020

Solução Involves Doors será usada na Capital, São José e Palhoça

Pensando em ajudar a diminuir os impactos da pandemia nos supermercados da Grande Florianópolis, a Involves, empresa que desenvolve soluções para trade marketing, apresenta o Involves Doors. Trata-se de um aplicativo que permite ao empresário cadastrar, registrar e controlar gratuitamente o acesso de promotores no estabelecimento, supervisionando os locais visitados em uma eventual contaminação.

“Neste momento, no qual os desafios são gigantescos, em razão da pandemia da Covid-19, a utilização de ferramentas de tecnologia é fundamental. O uso do Involves Doors pelos supermercados, além de oferecer um acompanhamento efetivo dos parceiros promotores, oferece a oportunidade de prevenção da vida, gerando segurança às empresas e aos profissionais”, afirma o diretor executivo da Acats Florianópolis, Antonio Carlos Poletini, entidade parceira na iniciatva.

Como funciona

O comprador da rede cadastra as visitas por loja no Involves Doors, conforme o que for acordado com o fornecedor. Depois, o fornecedor aceita o acordo e associa, no aplicativo, promotores e repositores que atendem a rede. Estes profissionais ficam responsáveis por manter a documentação atualizada.

Após análise de cadastro e autorização da rede, o acesso dos promotores à loja é liberado. Assim que chega à loja, o promotor/repositor faz check-in na loja pelo app e recebe a autorização para entrar, caso esteja homologado. Todos os documentos e dados de entrada, atividades em loja e saída ficam salvos no Involves Doors para consulta da rede e do responsável da indústria.

A ação é válida para supermercados de Florianópolis, São José e Palhoça cadastrados neste mês.

Notícias Relacionadas