Empresa catarinense lança bioHit que unifica acesso a diversos pontos de contato online via link único

16 de Setembro de 2020

Ferramenta 100% nacional e desenvolvida em Santa Catarina oferece integração com aplicativos de vídeos e música e com o Pixel do Facebook e Google Analytics.

 

O bioHit, que acaba de ser lançado no Brasil pela Ihit, empresa com sede em Itajaí-SC, é um link curto e prático que possibilita pessoas ou empresas resumirem a um único clique o acesso a todas as redes sociais, e diversas outras conexões online, que tragam informações que queiram divulgar sobre si, ou sobre seu negócio. Com uma operação simples e intuitiva, o bioHit foi criado para ser um organizador de pontos de contato online, através da criação de um link único, que pode ser publicado na biografia de redes sociais, assinaturas de e-mail, compartilhado como um cartão de visitas digital ou até ser uma opção de site, entre outras possibilidades.

A ferramenta 100% nacional e desenvolvida em Santa Catarina, um reconhecido polo de inovação tecnológica, oferece template personalizável com cores, imagens, botões e links que forem definidos pelo usuário. Também oferece integração com aplicativos de vídeos e música e com o Pixel do Facebook e Google Analytics. Entre outras funcionalidades do bioHit, que prometem ser aliadas e facilitadoras, estão relatórios de acessos aos links, criação de QR Code, definição de status, agendamento de links e encurtador de links, por exemplo.  “Nossa intenção é realmente centralizar o acesso aos vários canais de comunicação online em um só link, já que é comum uma única pessoa ou empresa ter vários destes canais e dificuldade em divulgá-los agrupados de forma simples, objetiva e personalizada”, explica Anderson Almeida, CEO da plataforma, com mais de 15 anos de experiência na Ingresso Nacional, que já comercializou mais de 10 milhões de ingressos para diversos eventos de todos os gêneros no país.

Lançado para o público em setembro, o bioHit oferece um período gratuito para experimentação, sem precisar informar dados de pagamento.

Acesse e conheça>>> ihit.bio/bioHit