Em live com Caio Castro e embaixadores, GoPro anuncia chegada da HERO9 Black ao Brasil

26 de Outubro de 2020

Transmitida simultaneamente às 20h de quinta-feira (29) live apresenta nova câmera em ação de norte a sul do país

A partir desta quinta-feira (29), estará disponível no Brasil, a HERO9 Black, com "tudo e mais um pouco". A nova câmera da GoPro traz muitas novidades incluindo um novo sensor que oferece vídeos 5K e fotos de 20 megapixels, estabilização de vídeo HyperSmooth 3.0 de última geração com nivelamento de horizonte direto na câmera, um novo display frontal, display traseiro maior e bateria com tempo de duração 30% mais longo.

Para anunciar a chegada do produto, a marca organizou uma live em formato inédito transmitida a partir de um estúdio de televisão com Caio Castro e conta ainda com Marcos Mion, Letícia Bufoni, André Vasco e todo o seu time de embaixadores brasileiros. Além do sinal ser transmitido nas redes sociais da própria GoPro no Brasil e no seu canal no YouTube, à partir das 20h da quinta-feira (29), todos os embaixadores também transmitirão o sinal simultaneamente em suas redes sociais. Além disso, a marca realiza um sorteio da nova HERO9 Black e um kit completo com mala de viagem, mochila, acessórios e roupas da marca. Para participar, basta preencher os dados no site GoProBr.com/sorteio e seguir o perfil brasileiro da marca no Instagram: @GoProBR.

O preço sugerido do lançamento é de R$4.899,00.

Apresentada por Caio Castro e André Vasco - criadores de conteúdo e especialistas em capturas com GoPro, a live mostrará a câmera sendo usada em vários lugares do Brasil.

Notícias Relacionadas