DOT digital group foi escolhido uma das melhores empresas do EdTech do mundo.

01 de Dezembro de 2017

O grupo catarinense DOT foi premiado como finalista do maior evento de education technology do mundo, o Learning Technologies Awards, realizado em Londres, que recebeu incrições de todo o mundo, com a participação de cerca de 30 países diferentes. 

Mais de 800 pessoas se reuniram no Park Plaza Westminster Bridge Hotel no dia 29 de novembro para celebrar o melhor em tecnologias de aprendizagem em todo o mundo. Sessenta e sete prêmios de ouro, prata e bronze foram entregues durante a maior noite de gala até aquela data.

 

O evento
A noite foi organizada pelos comediantes Deborah Frances White e Sara Pascoe. Os principais patrocinadores foram Brandt, Bright Matter Resourcing, Brightwave Group, Growth Engineering, Highfield elearning, Kallidus, Lumesse Learning, Saba, Sponge UK e tts. O parceiro de julgamento era o parceiro de rede e e-Learning da eLearning e Towards Maturity.

 

O Case DOT
Para concorrer, o DOT inscreveu um case que foi  analisado por um corpo de jurados e escolhido para defender em banca internacional e somente depois foi indicado como finalista. O CEO do DOT, Luiz Alberto Ferla participou do evento de gala e disse que "o case do DOT foi o do SENAR e-Tec, um programa de ead de formaçào técnica e nível médio de ensino, destinado a capacitar as pessoas do setor agro brasileiro. Estamos muito felizes com esse reconhecimento à qualidade do trabalho desenvolvido pelo tiome do DOT".

 

Para acessar a página com informações completas sobre a competição, clique aqui

 

Para conhecer o case clique aqui