Dígitro Tecnologia aposta em soluções de inteligência artificial e robôs para expansão em 2021

08 de Março de 2021

Estratégia da companhia foi compartilhada durante sua Convenção de Vendas na última quinta-feira (4)

Milton Espíndola, CEO da Dígitro. Crédito: Jose Somensi/ Divulgação

Na última quinta-feira (4), a Dígitro Tecnologia realizou sua Convenção de Vendas para compartilhar com seus colaboradores e parceiros comerciais as estratégias de expansão para este ano.

Durante o evento, que aconteceu pela primeira vez em formato on-line, a empresa que desenvolve aplicações em Inteligência, TI e telecomunicações, anunciou que seu foco ao longo de 2021 será em serviços em nuvem, centradas nas necessidades do cliente e com soluções de robôs de atendimento e inteligência artificial. O objetivo é tornar as empresas que a Dígitro atende adaptadas aos processos de gestão, vendas e atendimento no ambiente digital. Nesse sentido, a meta é expandir em 20% as vendas neste ano.

 

Foco no cliente

A Dígitro também irá reforçar a atenção aos clientes e desenvolvimento de soluções focadas nas demandas. Além da área de customer success, criada em 2019, a empresa unificou ações junto ao time de treinamento para melhorar o conteúdo de suporte oferecido, a experiência de usuário e o pós-venda.

“Sabemos que hoje 78% das relações de vendedores com seus clientes ocorre via comunicação digital. Queremos apoiar as empresas a desenvolver atendentes virtuais, desenvolver as árvores de demandas e respostas desses clientes, entregar soluções de inteligência que melhorem seus resultados e seu atendimento”, afirmou o diretor de relações ao mercado na Convenção, Octavio Carradore.

“O mundo não voltará a ser como era antes da pandemia, antes de março do ano passado. Nós teremos um ano desafiador, mas estamos fazendo as transformações necessárias para fazer acontecer em 2021”, disse o CEO da Dígitro Tecnologia, Milton Espindola.

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