Publicidade
Digitalks Florianópolis 2018 divulga programação
23 de Março de 2018

Digitalks Florianópolis 2018 divulga programação

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O Fórum de Marketing Digital, realizado pela Digitalks, este ano reunirá um seleto grupo de profissionais e especialistas do Mercado Digital, para discutir de forma aberta as principais tendências do setor e explorar como as grandes empresas têm se destacado nesse novo cenário.

 

Publicidade

Veja os principais temas 

. Transformação Digital
. Era da Experiência
. UX e CX
. Personalização de Estratégias
. Data-Science
. Mobile
. Inteligência Artifical e Realidade Virtual

 

Um dos pontos fortes do Digitalks e a sua Business Room, área de exposição com empresas mantenedoras do projeto Digitalks e fornecedoras de soluções para o mercado, onde especialistas poderão apresentar e discutir soluções e ferramentas voltadas para o seu negócio.

 

Inscrições
As inscrições para o Fórum de Marketing Digital 2018 | Florianópolis estão abertas e a Pré-Venda tem preço especial:
– De R$ 397,00 (último lote) por R$ 97,00 (Pré-venda | últimas 30 vagas)
Clique aqui para incrição e mais informações

P R O G R A M A Ç Ã O

QUINTA-FEIRA – 26/04/2018

09:00 – ABERTURA

09:15 -ABERTURA OFICIAL: O mercado digital em 2018 e os principais temas da área

A Head de Conteúdo do Digitalks convida o Diretor do Digitalks ao palco para um breve bate papo sobre o momento do mercado digital no Brasil, como estamos posicionados em relação ao restante do globo e quais temas precisam ser trabalhados por aqui para desenvolvermos um setor mais fortalecido, ético e competitivo.

Flavio Horta e Gabriela Manzini

09:30
KEYNOTE: A Era da Experiência: os próximos passos do Marketing na Transformação Digital dos negócios

10:20
PESQUISA DIGITALKS + OPINION BOX: Utilização x Efetividade: Inbound, Blog, E-mail mkt, Redes Sociais e outras estratégias de marketing digital utilizadas no Brasil
Felipe Schepers – Opinion Box

11:20
PAINEL: Tudo o que você precisa saber sobre Marketing na nova realidade digital do consumidor.
Felipe Schepers – Opinion Box

12:00
CASE: Como encantar clientes na Era da Experiência

12:40
ALMOÇO LIVRE

14:00
KEYNOTE: Como construir uma marca forte e amada

15:00
FAST TRACK: Neurociência no Marketing Digital: como ativar o cérebro do consumidor
Wellington Sousa – All In

15:30
FAST TRACK: A nova forma de pensar Mobile: como um bom User Experience (UX) e User Interface (UI) Design potencializam o seu produto ou serviço

16:00
FAST TRACK: Tecnologia como ferramental: a importância da automatização de Marketing e personalização de estratégias digitais

16:30
COFFEE BREAK E NEGÓCIOS

17:00
FAST TRACK

17:30
FINAL TRACK: Como vender na nova realidade conectada: uma visão de como trabalhar seus formatos de mídia de uma outra forma
 

Publicidade
Publicidade