O Fórum de Marketing Digital, realizado pela Digitalks, este ano reunirá um seleto grupo de profissionais e especialistas do Mercado Digital, para discutir de forma aberta as principais tendências do setor e explorar como as grandes empresas têm se destacado nesse novo cenário.
Veja os principais temas
. Transformação Digital
. Era da Experiência
. UX e CX
. Personalização de Estratégias
. Data-Science
. Mobile
. Inteligência Artifical e Realidade Virtual
Um dos pontos fortes do Digitalks e a sua Business Room, área de exposição com empresas mantenedoras do projeto Digitalks e fornecedoras de soluções para o mercado, onde especialistas poderão apresentar e discutir soluções e ferramentas voltadas para o seu negócio.
Inscrições
As inscrições para o Fórum de Marketing Digital 2018 | Florianópolis estão abertas e a Pré-Venda tem preço especial:
– De R$ 397,00 (último lote) por R$ 97,00 (Pré-venda | últimas 30 vagas)
– Clique aqui para incrição e mais informações
P R O G R A M A Ç Ã O
QUINTA-FEIRA – 26/04/2018
09:00 – ABERTURA
09:15 -ABERTURA OFICIAL: O mercado digital em 2018 e os principais temas da área
A Head de Conteúdo do Digitalks convida o Diretor do Digitalks ao palco para um breve bate papo sobre o momento do mercado digital no Brasil, como estamos posicionados em relação ao restante do globo e quais temas precisam ser trabalhados por aqui para desenvolvermos um setor mais fortalecido, ético e competitivo.
Flavio Horta e Gabriela Manzini
09:30
KEYNOTE: A Era da Experiência: os próximos passos do Marketing na Transformação Digital dos negócios
10:20
PESQUISA DIGITALKS + OPINION BOX: Utilização x Efetividade: Inbound, Blog, E-mail mkt, Redes Sociais e outras estratégias de marketing digital utilizadas no Brasil
Felipe Schepers – Opinion Box
11:20
PAINEL: Tudo o que você precisa saber sobre Marketing na nova realidade digital do consumidor.
Felipe Schepers – Opinion Box
12:00
CASE: Como encantar clientes na Era da Experiência
12:40
ALMOÇO LIVRE
14:00
KEYNOTE: Como construir uma marca forte e amada
15:00
FAST TRACK: Neurociência no Marketing Digital: como ativar o cérebro do consumidor
Wellington Sousa – All In
15:30
FAST TRACK: A nova forma de pensar Mobile: como um bom User Experience (UX) e User Interface (UI) Design potencializam o seu produto ou serviço
16:00
FAST TRACK: Tecnologia como ferramental: a importância da automatização de Marketing e personalização de estratégias digitais
16:30
COFFEE BREAK E NEGÓCIOS
17:00
FAST TRACK
17:30
FINAL TRACK: Como vender na nova realidade conectada: uma visão de como trabalhar seus formatos de mídia de uma outra forma