Conquiste Pessoas pelo WhatsApp - Aula gratuita com o JP do Whats

29 de Abril de 2021

Já parou pra pensar quanto tempo por dia você fica no WhatsApp? 

 

O jornalista e especialista em Comunicação pelo WhatsApp, João Paulo Borges, revelará seus segredos neste webinar gratuito. "Preparei um conteúdo atualizado e exclusivo para você. Inscreva-se, e conheça três dos meus segredos", provoca JP do Whats.

Como participar
O evento será transmitido ao vivo e online, via plataforma ZOOM. Os organizadores enviarão o link de acesso horas antes da transmissão. 

As vagas são limitadas e só serão aceitas até o dia 29 de abril, às 12 horas. Para fazer sua inscrição, clique aqui.
 

Benefícios desse webinar
Já parou pra pensar quanto tempo por dia você fica no WhatsApp? E se você aprendesse a usar essa ferramenta para divulgar seus trabalhos, seu negócio, enfim, suas causas? O webinar "Conquiste Pessoas pelo WhatsApp", no dia 29 de abril de 2021, a partir das 18h30 (apenas para inscritos), tem como objetivo ajudá-lo a melhorar o uso do app na interação com seus clientes, cidadãos e público-alvo em geral.

João Paulo Borges
Jornalista, especialista em ciência política pela Universidade de Brasília (UnB), com 13 anos de experiência em assessoria de comunicação política, institucional e empresarial. Atuou em Brasília de 2007 a 2011, onde assessorou dois deputados federais. Há oito anos trabalha em Florianópolis. Em 2019, concluiu o masterclass de marketing e comunicação política ministrado pelo professor Marcelo Vitorino na ESPM.
Até janeiro de 2019, foi um dos responsáveis pela comunicação da Federação Catarinense de Municípios (Fecam). Na entidade, apresentou, planejou e operacionalizou o projeto de implantação de um canal institucional para distribuição de mensagens pelo WhatsApp -- ação pioneira entre entidades representativas. Dedica-se ao estudo da comunicação pelo WhatsApp desde 2016, publicou artigos com reflexões sobre o tema no Portal Comunique-se e prestou consultoria para implantação de mais de 10 canais oficiais e institucionais para distribuição de informações pelo mensageiro.

Conheça mais do trabalho do JP

 

painem azul com foto de um homem que usa barba. ele segura em suas mãos um celular

Notícias Relacionadas