Com mais de 2 bilhões de downloads, SHAREit muda o seu foco para aplicativos de anúncios
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06 de Dezembro de 2021

Com mais de 2 bilhões de downloads, SHAREit muda o seu foco para aplicativos de anúncios

À medida que a transformação digital acelerou durante a pandemia, o marketing móvel surgiu como uma opção viável para comprovar e impulsionar o sucesso. Com isso em mente, o Grupo SHAREit, uma empresa global de tecnologia, está revolucionando e concentrando energias em suas capacidades de marketing para marcas. A plataformas online e offline fornece aos usuários digitais jogos, streaming de conteúdo e serviços de compartilhamento de arquivos.

Certificação
O SHAREit foi classificado como o editor de mídia de crescimento mais rápido # 1 na América do Norte e # 2 na América Latina depois do TikTok. As classificações são fornecidas pela AppsFlyer, uma experiente empresa de marketing e plataforma de medição que lançou a 13ª edição de seu Índice de Desempenho, apresentando as principais fontes de mídia em publicidade móvel. O SHAREit, também, foi reconhecido entre os 10 aplicativos de crescimento mais rápido globalmente devido a um alto volume de downloads durante o terceiro trimestre de 2021. As classificações dos Top Breakout Apps no terceiro trimestre são fornecidas por App Annie, que é o banco de dados e análises móveis mais confiáveis do setor plataforma.

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Assertividade
A publicidade digital e os meios de marketing provaram ser eficientes para os profissionais de marketing, à medida que buscam entender seu público-alvo e criar uma estratégia de anúncio personalizada. As crescentes taxas de adoção de smartphones mostram como os dispositivos móveis rapidamente se tornaram um ponto de contato preferido para marcas nesses mercados. Eles foram forçados a pensar sobre como podem expor sua marca para públicos que não têm acesso à Internet, e a plataforma SHAREit visa ajudar esses profissionais de marketing a fazer o mesmo. A ideia é direcionar e ajudar as marcas a atingirem seus objetivos de negócios e os usuários acessarem conteúdos digitais integrados da mais alta qualidade possível.

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Os profissionais de marketing estão começando a olhar para SHAREit como uma plataforma promissora para exibir anúncios, se conectar com usuários e construir marcas. “As compras no aplicativo estão aumentando na América do Norte e na América Latina, à medida que os consumidores gastam mais online. O banco móvel e os pagamentos sem contato surgiram como tendências principais e estamos ansiosos para catalisar seu crescimento. Ambos estão no centro de nossa estratégia de negócios, pois nos esforçamos para nos tornar uma potência de publicidade para marcas”, disse Karam Malhotra, sócio e vice-presidente global do Grupo SHAREit.

Compras pelo celular
O relatório AppsFlyer incluiu 623 fontes de mídia para examinar 33 bilhões de instalações de aplicativos, 17.000 aplicativos e 55 bilhões de aberturas de aplicativos. Em um nível global, o SHAREit foi classificado em 4º lugar depois do Google, Facebook e TikTok em classificações de volume para o índice IAP em todas as categorias. No Sudeste Asiático, o SHAREit ficou em terceiro lugar. Com uma grande demanda por aplicativos e um aumento no número de horas gastas no celular desde a pandemia, seja para estudar, trabalhar em casa ou apenas para se comunicar, o mercado de aplicativos móveis tem crescido. “A pandemia acelerou o uso de smartphones e essa tendência continuará mesmo após o fim do período pandêmico”, explica Malhotra. Segundo pesquisa encomendada pela Digital Turbine, 92% dos brasileiros compram pelo celular. Destes, 30% começaram a comprar ainda mais pelo celular logo após o início da pandemia.

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