Claro lança em SC ultra banda larga de 1gb

20 de Outubro de 2021

Novidade chega hoje ao mercado

A Claro passa a oferecer a Santa Catarina conexões de ultra banda larga, com velocidades de até 1 Gbps. A nova opção de conectividade premium já está disponível nas principais cidades da região, totalizando mais de 300 municípios espalhados por todo o Brasil, nos endereços atendidos pela rede da operadora e habilitados tecnicamente para a nova velocidade.

A nova velocidade de 1 Gbps poderá ser contratada junto com uma solução de extensores inteligentes de redes sem fio, com a tecnologia Wi-Fi Mesh, que permite aumentar o alcance da internet dentro de casa e cobrir ambientes mais distantes do local de instalação do modem de banda larga.

“A Claro acelera cada vez mais e traz agora a ultravelocidade de 1 Giga para todas as regiões e principais cidades do país, inclusive aqui em Santa Catarina. Estamos reafirmando o compromisso da Claro com a inovação e com a evolução da banda larga no Brasil. Temos liderado o setor e seguimos investindo constantemente para levar conectividade de excelência para nossos clientes, por meio de uma infraestrutura de última geração, com tecnologia de ponta”, avalia Paulo Cesar Teixeira, CEO da Claro.

A nova ultravelocidade da Claro já está disponível em todos os canais de venda e relacionamento por R$ 199,99 mensais. Já a contratação opcional do Kit de Wi-Fi Mesh sai a partir de 12x de R$ 64,99, para kit com 2 repetidores inteligentes.  

 

 

 

Notícias Relacionadas