Citroen passa a disponibilizar realidade aumentada para ajudar na compra

10 de Abril de 2019

Projeto foi criado pela agência BETC/Havas em parceria com Creative Shop do Facebook

Depois de anunciar sua primeira venda de carro realizada por um assistente virtual no Brasil, a Citroen apresenta mais uma inovação: por meio de realidade aumentada, será possível conhecer, sem sair de casa, todos os detalhes do mais novo modelo da marca, o SUV Citroën C4 Cactus.

Aqueles que acessarem o Messenger na página da Citroën no Facebook terão acesso à novidade que, dentro do fluxo de conversa entre cliente e o assistente virtual “Jean”, passa a exibir a função ‘Ver o carro na sua garagem’. Ao clicar na opção, o usuário poderá observar o carro de perto, posicionando-o aonde preferir, seja na garagem, na sala ou em cima de uma mesa, além de personalizá-lo com diferentes cores.

O projeto foi criado pela agência BETC/Havas em parceria com Creative Shop do Facebook  e desenvolvido pela empresa de inteligência artificial smarters em parceria com a More Than Real, empresa de soluções de realidade aumentada.

Notícias Relacionadas