CEO da Auctus AI abordará o uso da inteligência aumentada e negócios no Root Day

26 de Novembro de 2019

A apresentação, online, acontece no próximo dia 4 de dezembro, a partir das 20h30

“Inteligência Aumentada - Aplicando Inteligência Artificial para aumentar eficiência nos negócios” é o tema da palestra no qual o fundador e CEO da Auctus Inteligência Aumentada, André Scher, irá apresentar no Root Day, o maior evento online da Tecnologia da Informação no Brasil.

O executivo abordará o panorama atual de Inteligência Artificial (AI), apresentando seu conceito para os participantes, seus principais desafios, a necessidade do planejamento, novas áreas de estudo e suas aplicações práticas em ambientes de negócios, além de como escapar de armadilhas em projetos de AI e desmitificar a complexidade de entendimento que é atribuída à automação.

“Hoje a tecnologia é indispensável para os negócios e pode ser aplicada em todas as áreas. Muitos empresários desconhecem as oportunidades que a AI, a robótica e a análise de dados podem oferecer a seus negócios. A ideia é abrir as portas desse mundo, mostrar os benefícios e auxílios que essas ferramentas podem dar em várias aplicações, sempre visando o aumento na produtividade, melhora nos processos, diminuição nas falhas, redução de gastos, e, consequentemente, aumento da satisfação do cliente”, afirma o CEO, com mais de 20 anos de experiência em Data Analytics & AI , Robotic Process Automation, infraestrutura, cloud, segurança, redes.

A apresentação, online, acontece no próximo dia 4 de dezembro, a partir das 20h30. Para obter o ingresso é necessário entrar no site oficial do evento.

Notícias Relacionadas