Cenários 2020 | Fabiano Goldoni, sócio-fundador da Alright Media Technology Hub

10 de Dezembro de 2019

Consolidação do conceito de tech stack nos anunciantes

 

2019 foi um ano mágico para a Alright. Começamos a nos transformar em uma empresa de tecnologia, com o aporte de investimento do fundo Criatec3 através da Inseed Investimentos. Estamos passando por uma mudança cultural que tem quebrado paradigmas de quem antes se dedicava exclusivamente a consultoria e representação de plataformas. 

2020 vamos consolidar nosso posicionamento como AdTech, entregando ao mercado nossa plataforma proprietária, que traz embarcada toda nossa visão de futuro da mídia conectada com uma infinidade de tecnologias disponíveis globalmente.

A expectativa para 2020 é uma consolidação do conceito de tech stack nos anunciantes, que estão cada vez mais concientes da necessidade de encaixar diversos softwares e plataformas para levar conteúdo e resultados para as marcas. Inclusive no setor público onde uma nova geração de gestores de comunicação chegam com um mindset voltado para o uso de toda tecnologia disponível para comunicar melhor, com mais relevância e responsabilidade com as verbas. 
Acreditamos plenamente numa recuperação da economia em diversos setores, onde veículos, agências e plataformas como a Alright estão mais preparados para enfrentar grandes desafios como a LGPD e um consumidor cada vez mais consciente do uso dos seus dados pelas marcas. 

Definitivamente, será um ano de muito crescimento para quem soube aproveitar a crise para se transformar digitalmente. 2020 é a hora da verdade.
 

Notícias Relacionadas