CDL Florianópolis inaugura o espaço CDL Tech

12 de Março de 2020

Lançamento aconteceu na última quarta-feira (11) para autoridades e parceiros

A CDL de Florianópolis lançou na última quarta-feira (11), para autoridas, diretores e parceiros da entidade, o CDL Tech, espaço destinado à capacitação de empresários com olhar no futuro e a conexão do varejo com o ecossistema de tecnologia e inovação de Florianópolis.

Na programação, o professor e fundador da 49 Educação, Leandro Piazza, partilhou a trajetória do projeto que teve início oficial no dia 03 de março, com a primeira aula do programa Startup University.

O profissional ainda anunciou a 49 Educação como coordenadora do projeto de seleção de startups para investimento, além das atividades que serão intensificadas com o evento Inova+Ação, abrindo o calendário do Floripa Conecta 2020.

“A CDL criou um espaço dinâmico que vai servir como um instrumento para que o pequeno e médio varejista possa atuar pensando no futuro, na tecnologia e inovação da
cidade de Florianópolis”, afirma Gabriel Santana, diretor executivo da Associação Catarinense de Tecnologia (Acate).

“Além dos varejistas, o artista, grafiteiro e tatuador terão a oportunidade de contribuir com a evolução do ecossistema que a CDL está implantando na capital”, comenta o coordenador-geral do Floripa Conecta, Marcelo Bohrer.

Notícias Relacionadas