O Carrefour será um dos primeiros varejistas no país e América Latina a disponibilizar interação com o Pinterest via Pincode, serviço inédito da ferramenta lançado em novembro. A partir de março, quatro hipermercados do Carrefour em São Paulo passam a contar com comunicação no ponto de venda para que o cliente possa interagir com o conteúdo da rede acessível em sua página no Pinterest. Aototal, são mais de 160 Pincodes disponíveis pelas gôndolas, possibilitando acessar diferentes receitas da plataforma Chef Carrefour no perfil da rede.
O Pincode é um QR Code customizado que o usuário escaneia com o app da ferramenta de busca, possibilitando descobrir e interagir com diversos conteúdos inspirados pelos lugares por onde passa. Basta você apontar a câmera, dentro do app do Pinterest, na direção do Pincode, fazendo com que o conteúdo extra seja acessado sem obrigação de tirar a foto, apenas por leitura da imagem.
Todo mês, mais de 200 milhões de pessoas no mundo utilizam o Pinterest para descobrir as coisas que amam, de acordo com a comScore, são mais de 19 milhões de acessos únicos mensais somente no Brasil.
Clique na foto para ampliar:
Mais lidas
confira os artigos dos nossos colunistas
Confira novas vagas de emprego.
Confira cobertura de cannes