Carrefour utiliza o Pinterest para integração de lojas físicas com o mundo online

05 de Março de 2018

O Carrefour será um dos primeiros varejistas no país e América Latina a disponibilizar interação com o Pinterest via Pincode, serviço inédito da ferramenta lançado em novembro. A partir de março, quatro hipermercados do Carrefour em São Paulo passam a contar com comunicação no ponto de venda para que o cliente possa interagir com o conteúdo da rede acessível em sua página no Pinterest. Ao
total, são mais de 160 Pincodes disponíveis pelas gôndolas, possibilitando acessar diferentes receitas da plataforma Chef Carrefour no perfil da rede.

O Pincode é um QR Code customizado que o usuário escaneia com o app da ferramenta de busca, possibilitando descobrir e interagir com diversos conteúdos inspirados pelos lugares por onde passa. Basta você apontar a câmera, dentro do app do Pinterest, na direção do Pincode, fazendo com que o conteúdo extra seja acessado sem obrigação de tirar a foto, apenas por leitura da imagem.

Todo mês, mais de 200 milhões de pessoas no mundo utilizam o Pinterest para descobrir as coisas que amam, de acordo com a comScore, são mais de 19 milhões de acessos únicos mensais somente no Brasil.

Clique na foto para ampliar:

 

 

Pincode Carrefour - Divulgação

Notícias Relacionadas