Dotz e BV firmam parceria para lançamento de novo cartão de crédito

17 de Janeiro de 2020

Os clientes ainda poderão ganhar pontos Dotz em todas as compras

O programa de fidelidade Dotz e o banco BV acabam de divulgar uma parceria para o lançamento de um novo cartão de crédito. 

Esta parceria reforça a presença do Dotz no dia-a-dia dos brasileiros, além de ser uma maneira de fazer o dinheiro do cliente valer mais. “O lançamento do cartão co-branded é uma forma de ampliar o poder de compra dos brasileiros. Além disso, o cliente terá mais um canal importante para ganhar Dotz”, explica Roberto Chade, presidente da Dotz.

“A parceria com a Dotz está alinhada à nossa busca contínua por mais e melhores serviços ao cliente. Buscando sempre ter um portfólio mais completo de cartões para o mercado, agora podemos oferecer um produto com muitas vantagens para os clientes que buscam ampliar ganhos com o programa de fidelidade da Dotz, que é uma das referências em inovação no país”, acrescenta Marcos Barros, diretor de Produtos e Negócios Digitais do banco BV.

O início das negociações entre as empresas se deu no ano passado, com a aquisição da Netpoints por parte da Dotz.

Notícias Relacionadas