Buscapé reúne desenvolvedores de Apps do Facebook

19 de Maio de 2011

 O Grupo BuscaPé 1 realizou na última terçafeira (17), em São Paulo, O “Café com Developers”, reunindo

 

O Grupo BuscaPé realizou na última terça-feira (17), em São Paulo,  O “Café com Developers”, reunindo um grupo de desenvolvedores de aplicativos para Facebook. Uma iniciativa inédita, o objetivo do encontro foi estreitar o relacionamento da empresa com estes profissionais para incentivar o desenvolvimento de apps com sua API. 
 
O encontro foi aberto por Romero Rodrigues, presidente do BuscaPé, que apresentou aos convidados a empresa, suas marcas e comentou as recentes aquisições do Grupo, que irão ajudar na sua atuação em todo ciclo de compras online.
 
Para estimular a criatividade do grupo, foi apresentado um filme do Steven Johnson com o tema “De onde vêm as boas ideias?”. Cada participante teve também a oportunidade de apresentar os projetos que vêm realizando, como Robinson Melgar, que utilizou a API do BuscaPé para criar o aplicativo “Lista de Desejos” no Facebook.
 

 
“O bate-papo foi muito positivo. Certamente este foi apenas o primeiro de muitos. Tivemos a oportunidade de entender melhor as expectativas dos desenvolvedores e como podemos auxiliá-los na criação de novos apps para o Facebook”, assinalou Romero.
 
 “Agora que as portas estão abertas vamos manter este canal bastante ativo para que com esta troca de experiências os desenvolvedores possam criar aplicativos cada vez mais interessantes para o consumidor que compra pela Web”, acrescentou Rodrigo Junco, Head da Lomadee e um dos principais incentivadores do programa Developers dentro do BuscaPé.