Burger King apresenta novo site com foco em personalização

05 de Abril de 2021

Nova interface oferece mais assertividade e inteligência nas interações com os clientes

O Burger King anunciou na última semana o lançamento do seu novo site. Desenvolvida e implementada pela agência Ginga, a nova plataforma tem como objetivo oferecer personalização e customização para os clientes de acordo com seus perfis e necessidades, reforçando o posicionamento do BK de se tornar a rede de fast food mais conectada com seus consumidores.

“Estamos em uma jornada consistente para nos tornarmos a marca de fast-food mais conectada digitalmente com os consumidores e o lançamento de nosso site está totalmente ligado a esse objetivo. Em primeiro lugar porque queremos que todos, sempre, sejam bem-vindos no Burger King e o ganho exponencial em acessibilidade reflete exatamente esse posicionamento. As novas funcionalidades, tanto do ponto de vista de experiência quanto de personalização, endereçam a nossa aceleração digital para garantir que estejamos em linha com as tendências de mercado e, principalmente, com o que as pessoas esperam do BK”, afirma o CMTO do Burger King no Brasil, Ariel Grunkraut.

Através do sistema em PWA (Progressive Web App ou Aplicação Web Progressiva em português), o site permite uma navegação em comportamento de app, o que gera mais conforto ao promover uma experiência próxima de aplicativos para mobile. Outra novidade é a comunicação especial voltada para deficientes visuais e para pessoas que tenham necessidades específicas em relação à atenção, entre diversas outras.

O site também conta com o CupoMatch. Trata-se de uma funcionalidade que promove um "match" entre clientes e cupons, conectando os benefícios e valores promocionais às pessoas de acordo com o seu perfil. Os cupons escolhidos vão para a área de favoritos e estarão disponíveis para serem usados nos restaurantes e drive-thru. Além disso, também há um novo filtro, chamado medidor de fome: o usuário pode escolher desde o menor ao maior sanduíche – uma escolha que vai de acordo com o tamanho de sua fome.

“O novo site do BK é a primeira etapa para um processo de unificação da experiência com BK Lovers de forma omnichannel, onde através de diferentes touchpoints as pessoas poderão interagir, se relacionar e transacionar com a marca”, finaliza o COO da Ginga, Paulo Martinez.

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