Black Friday | FCDL/SC lança página exclusiva para divulgar gratuitamente promoções de lojistas catarinenses

19 de Novembro de 2020

QCompras permitirá que os varejistas de todo o estado entrem de vez no comércio eletrônico

Com o olhar voltado para a Black Friday, no próximo dia 27, a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) acaba de lançar o site exclusivo da plataforma QCompras, apostando na força do comércio on-line. “A página permitirá que os varejistas catarinenses, principalmente os pequenos negócios, entrem de vez no comércio eletrônico e no mundo digital, ampliando suas vendas com muita segurança, facilidade e simplicidade na gestão de sua loja virtual, sem aumento de custos”, avalia o presidente da entidade, Ivan Tauffer.

Desde o início da pandemia, a Federação disponibiliza aos associados às CDLs de Santa Catarina um completo marketplace gratuito, para que o comércio catarinense possa entrar na onda das vendas digitais. Na primeira fase, o foco foi o engajamento e a implantação dos sites exclusivos do comércio local. Essa etapa foi um sucesso e atualmente mais de 70 cidades já possuem o seu QCompras local, que pode ser acessado pelo site de cada CDL. Nestes espaços, as lojas virtuais têm a vantagem de concorrer apenas com outras da própria cidade. O consumidor facilmente acessa em seu smartphone, tablete ou computador, podendo inclusive realizar o pagamento no próprio site.

Agora, para a Black Friday 2020, apontada por especialistas como a mais digital de todas, a FCDL/SC acaba de lançar o site estadual QCompras.com.br, no qual todos os participantes dos sites locais estarão automaticamente expondo suas lojas, seus produtos e serviços e suas promoções, ampliando assim as possibilidades de vendas e de alcançar novos clientes. O lojista que ainda não faz parte do QCompras.com.br pode procurar a CDL de sua cidade para participar de forma gratuita.

 

Notícias Relacionadas