Publicidade
Ativação da Samsung faz fotos no escuro do cinema para comprovar qualidade da câmera
01 de Junho de 2018

Ativação da Samsung faz fotos no escuro do cinema para comprovar qualidade da câmera

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Ação visa promover os modelos Galaxy S9 e S9+, com criação da Leo Burnett Tailor Made. Na ocasião, foram tiradas fotos no escuro de salas que exibiam o filme “Vingadores: Guerra Infinita” e demonstradas ao vivo no cinema, para comprovar qualidade dos novos smartphones da marca, que apresentam novo recurso de Low-light.

Enquanto aguardavam pelo início da sessão, os espectadores foram fotografados no escuro das salas e as imagens exibidas em tempo real na telona. A iniciativa foi produzida e viabilizada pela Flix Media, e ocorreu no break publicitário.

Publicidade

De acordo com Vinicius Stanzione, diretor de criação da Leo Burnett – “As pessoas estão lá para receber conteúdo e, quando fazemos isso de forma interativa e integrada ao contexto onde elas estão, temos mais chance de sucesso de a mensagem ser passada”. 

Segundo Loredana Sarcinella, diretora sênior de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil – “Com essa ação queremos surpreender o público, traduzindo um dos mais importantes recursos dos novos Galaxy S9 e S9+ em uma experiência interativa e inovadora, que mostra os reais benefícios dos aparelhos”.

Confira:

 

Publicidade
Publicidade