APP de mobilidade SITY INC chega em Santa Catarina

17 de Junho de 2020

App nacional com foco na melhor experiência para motoristas e passageiros, desafia Uber e 99

A SITY Inc , aplicativo de mobilidade 100% brasileiro anuncia a chegada em mais 10 cidades brasileiras, após os bons resultados do piloto iniciado em São Paulo.

A empresa passará a atender as regiões de Porto Alegre (RS), Caxias do Sul (RS), Florianópolis (SC), Cascavel (PR), Curitiba (PR), Vitória (ES), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Brasília (DF) e Goiânia (GO). Além desses municípios, a plataforma de mobilidade já opera em São Paulo (SP) e no Rio de Janeiro (RJ). O aplicativo da SITY Inc, disponível para Android e iOS, já conta com mais de 100 mil passageiros cadastrados e, com a expansão, a expectativa é chegar a 2 milhões de usuários.

Em busca de novos parceiros

Buscando ampliar sua base de motoristas parceiros, a SITY Inc inova ao trazer um cuidado diferenciado com o motorista que quer garantir sua renda extra, resolvendo o problema da rentabilidade dos seus parceiros. Com a menor taxa do mercado, os motoristas podem ganhar mais e, sendo melhor remunerados, podem trabalhar menos, descansar mais, gerando qualidade e segurança para todos os envolvidos. O aplicativo é ainda o único do mercado em que o motorista visualiza a foto e nome completo do passageiro, bem como o endereço de destino e a forma de pagamento, no momento da chamada, ainda antes de aceitar a corrida.

Notícias Relacionadas