Aplicativo utiliza palavras-chave para ajudar jornalistas

18 de Junho de 2019

Criado especialmente para os profissionais, Press Voice objetiva ser mais assertivo e otimizar o tempo nas redações

A Press Manager foi pioneira ao criar um app que ajuda o trabalho do jornalista na hora de escolher fontes para suas matérias: o Press Voice é gratuito e inteligente, usa palavras-chave para ser mais assertivo no cadastramento e na oferta de porta-vozes para possíveis matéria de imprensa.

Para as assessorias, a ferramenta funciona com dois passos básicos. Os clientes são cadastrados no aplicativo como fontes com possibilidade de inserir biografia e palavras-chave que permitirão que o cliente seja encontrado de forma mais rápida e assertiva pelos jornalistas.

Na plataforma, o jornalista também pode escolher palavras-chave específicas para otimizar o recebimento de releases, e pode, inclusive, realizar pesquisas pelas palavras-chave, agilizando o processo de busca de matérias.

O Press Voice é o primeiro aplicativo nacional criado especialmente para oferecer fontes de imprensa para os profissionais, que complementa o recebimento de releases diretamente na plataforma Press Manager. A ideia é facilitar o trabalho de agências e redações, por meio de processos ágeis e assertivos, otimizando o tempo de todos e garantindo mais resultados. Hoje, o Press Voice já tem quase 2 mil fontes cadastradas e recebe cerca de 800 pedidos de jornalistas por mês.