Aplicativo que compara listas de compras entre supermercados chega a Florianópolis

21 de Outubro de 2020

Tecnologia oferece economia média de 20% para seus usuários

Créditos: Divulgação

Lançada em 2019 com funcionamento nas cidades de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Curitiba e São Paulo, a Etanto - plataforma que compara preços em supermercados e indica o estabelecimento com a lista mais barata - anuncia sua chegada a Florianópolis neste mês de outubro. Essa expansão reforça o objetivo da empresa de gerar competitividade de preços entre as lojas e levar ao consumidor mais opções de redes de supermercados.

Para ter acesso ao serviço, basta fazer um cadastro e inserir um endereço, permitindo ao aplicativo mostrar os preços de estabelecimentos mais próximos da localização. No momento de adicionar os produtos que deseja comprar, é possível seguir três caminhos distintos: digitando cada um pela busca, escolher nos corredores ou procurar nos itens em destaque. Depois, o aplicativo carrega automaticamente a comparação de preços.

O consumidor pode escolher ir até o estabelecimento e comprar os produtos presencialmente, com uma lista que o próprio aplicativo fornece, ou solicitar a entrega no endereço cadastrado - serviço realizado pelo Rappi. Para isso, basta selecionar o dia e horário que deseja receber a entrega e o modo de pagamento. O Etanto mostra todas as informações da compra e quanto foi economizado, podendo chegar em média de 20% do valor total.

Todo o processo de compra ou consulta de preços pode ser feito pelo site, ou baixando o app no Google Play.

 

Notícias Relacionadas