Aplicativo imobiliário inova busca e negociação de imóveis em Santa Catarina

30 de Outubro de 2020

Lançamento do App Imobi Places está previsto para janeiro de 2021

Wagner Peinado, Fabio Barros e Nepson Nep, sócios da startup Imobi Tecnologia

O mercado imobiliário de Santa Catarina poderá contar agora com uma nova ferramenta de otimização nos processos de compra venda e locação de imóveis: a plataforma Imobi Places, desenvolvida pela startup Imobi Tecnologia. Com lançamento previsto para janeiro de 2021 no estado catarinense e em São Paulo, o aplicativo une as quatro frentes do setor: cliente que busca o imóvel, proprietário do imóvel, corretor e imobiliária.

A tecnologia conta com a inteligência artificial avançada que permite a integração com diversos sistemas, dentre eles o QR Code nas placas de "aluga-se" e "vende-se", que libera acesso às informações do imóvel de forma instantânea, e o Sistema de Geolocalização, que possibilita solicitar o atendimento do corretor mais próximo, além de realizar a busca por imobiliárias e imóveis por região.

Outras soluções oferecidades que atendem às principais necessidades do mercado são os serviços digitais (assinatura digital e análise de crédito) e fotografias e vídeos profissionais para imóveis. “É uma ferramenta completa que coloca cliente e corretor em atendimento direto, com o máximo de informações e de forma rápida e prática”, pontua um dos sócios da empresa, Fabio Barros.

Neste momento, as imobiliárias e corretores interessados em iniciar a parceria poderão realizar o cadastro no site e garantir os benefícios da lista de espera, como o período específico de gratuidade a partir do lançamento.

E antes do app ser lançado, será realizado um período de homologação para disponibilizar o acesso no mercado, iniciando primeiramente em São Paulo.

 

Notícias Relacionadas