Aplicativo abastece aí torna-se empresa independente no segmento de pagamentos digitais

31 de Julho de 2020

Movimento realizado pelo Grupo Ultra está focado no seu relacionamento digital com clientes e consumidores

O aplicativo abastece aí, que desde 2016 oferece descontos na compra de combustíveis e outros produtos e serviços nos postos Ipiranga, unidades Jet Oil e lojas ampm, passará a atuar no segmento de pagamentos digitais. A novidade está focada no relacionamento digital existente entre a base de clientes e consumidores do Grupo Ultra. Com isso, o abastece aí e o Programa KmV deixam de ser parte da Ipiranga e passam a formar uma nova empresa independente da companhia, que funcionará sob a marca abastece aí.

Agora, o app permite que os clientes abram uma conta digital, e oferece descontos e cashback em uma rede de parceiros varejistas. Os créditos em reais resultantes do cashback serão depositados para os usuários em suas carteiras digitais e poderão ser usados a qualquer momento, tanto nas empresas parceiras quanto para transferência a outros participantes do abastece aí. Além disso, os clientes continuarão a acumular e resgatar pontos no programa de fidelidade KmV - Km de Vantagens.

“Somos muito próximos de nossos clientes. Com o abastece aí em seu novo formato aumentaremos o poder de compra dos associados, oferecendo produtos e serviços pensados para a pessoa que usa o veículo em algum momento de sua jornada diária, em um conceito de clube de automobilistas”, explica o presidente da abastece aí, Jerônimo Santos.

As novas funcionalidades estão disponíveis na nova versão do aplicativo, que pode ser baixado gratuitamente na Play Store e Apple Store.

Notícias Relacionadas