Alexa agora pode dar informações sobre bem-estar e a saúde da pele

23 de Julho de 2021

Solução foi desenvolvida entre a agência AlmapBBDO e a empresa de tecnologia 20DASH

Foto:Nicolas J Leclercq

 

Já está disponível para a Alexa, inteligência artificial da Amazon, a nova Skill da Australian Gold, marca de proteção solar, que irá avisar de forma engraçada e educativa sobre o uso diário de proteção solar facial. A marca é a primeira que incentiva a saúde da pele com ajuda da Alexa.

Denis Shirazi, CEO e Founder da 20DASH destaca que a empresa - que é focada em realidade virtual e inteligência artificial - tem percebido um aumento de grandes marcas na busca por soluções de voz, como essa para a Alexa. "Essa tendência tem ganhado espaço mundialmente, pois, a cada dia o consumidor preza mais pela rapidez e praticidade e as marcas têm acompanhado essa mudança, em consequência. Além disso, as soluções por voz fazem com que o usuário tenha auxílio personalizado à sua disposição a qualquer momento, o que a faz ser ainda mais atrativa", diz.

Para utilizar a aplicação, basta dizer "Alexa, abrir Australian Gold" ou ativar pelo Alexa App, a partir daí, ela irá trazer lembretes diários para os cuidados com a pele, como: lembrar de passar o protetor solar diariamente, até mesmo dentro de casa, dicas de cuidados e hidratação da pele no inverno e muito mais.

"O bacana é que essa aplicação trará curiosidades importantes para a saúde da pele e que muitas pessoas podem não saber, como por exemplo, que até mesmo a luz do computador pode trazer malefícios para saúde da pele de quem tem algum tipo de sensibilidade", comenta Shirazi.
 

Notícias Relacionadas