Agência cria jogo em 8 bits para treinar seus estagiários
13 de Agosto de 2015

Agência cria jogo em 8 bits para treinar seus estagiários

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A agência McMillan, de Ottawa, no Canadá, desenvolveu um jogo de 8 bits para que seus estagiários pudessem treinar seu trabalho para clientes reais. Chamado de “Interns” (estagiários), o game simula a experiência do estagiário na agência de publicidade.

O objetivo do jogo é caminhar pelo escritório coletando 10 ideias para uma apresentação de cliente. “Não queremos que nossos estagiários aqui na McMillan se sintam despreparados ou desvalorizados, por isso criamos um jogo de 8 bits que os caracteriza como personagens”, detalhou a agência ao AdWeek.

Publicidade

Segundo o site, o treinamento com o jogo, no mínimo, é mais produtivo do que ficar apenas pegando café para os outros funcionários. O game está disponível no site da empresa em arcade.mcmillan.com.

Publicidade
Publicidade