Acate auxilia profissionais da tecnologia a se recolocarem no mercado

29 de Abril de 2020

Iniciativa faz parte do seu Plano de Ação em combate aos efeitos da pandemia

Dando continuidade ao seu Plano de Ação, a Acate (Associação Catarinense de Tecnologia) lança em parceria com a empresa de tecnologia para gestão de pessoas, Vertical People Tech, o Acate Reconecta. A iniciativa tem como objetivo dar visibilidade às empresas catarinenses do setor que seguem investindo e contratando, e auxiliar os profissionais que foram desligados recentemente a partir de um portal de vagas e cursos de qualificação e reciclagem.

Os negócios podem divulgar suas vagas e navegar pela plataforma de cadastro para encontrar o profissional qualificado ao posto. Já aqueles que estão a procura de recolocação no mercado, podem cadastrar seu currículo e conhecer as vagas disponíveis. Entre os cerca de 50 cursos de capacitação oferecidos por empresas associadas e organizações parceiras, estão Fundamentos de Inbound Marketing para Gestores, Fundamentos de Inside Sales para Vendedores, Introdução ao Inbound Marketing, Introdução ao Customer Success e Data Science: Machine Learning.

“Períodos como esse também podem gerar boas oportunidades. Diversas empresas de tecnologia associadas seguem contratando e fortalecendo suas equipes e nós queremos facilitar esse processo, contribuindo para um cenário mais positivo no futuro”, comenta o diretor da Vertical, Bruno Rodrigues.

Notícias Relacionadas