ABRADi-SC define novo presidente e diretoria regional

02 de Junho de 2020

Missão: trabalho pela normatização e profissionalização dentro do mercado de comunicação digital

A cada 2 anos, a ABRADi-SC promove a eleição do seu presidente e sua diretoria para a gestão da instituição para o próximo biênio. Os novos integrantes do órgão são responsáveis por gerir os interesses das agências digitais, trabalhando para que o setor se desenvolva, consolide seu posicionamento e estabeleça sua cultura. Além disso, estão também entre os objetivos da entidade trabalho pela normatização e profissionalização dentro do mercado de comunicação digital.

Visando estes objetivos, a Associação Brasileira dos Agentes Digitais (ABRADi) promoveu no dia 05 de maio a eleição para presidentes e diretores em todas as regionais, para o biênio de 2020 a 2022. As eleições foram realizadas digitalmente e, em Santa Catarina foram eleitos os seguintes componentes: 
> Daniel Kroin, presidente;
Karine Sabino, diretora de Negócios;
- Cláudia Boaventura, diretora de Eventos);
- João A. F. Andrade, diretor de Educação;
Tânia Vicente, diretora de Responsabilidade Social.

"Santa Catarina já tem em sua essência o associativismo. Queremos elevar a maturidade do mercado e o reconhecimento dos agentes digitais que temos em nosso Estado, fazendo uma gestão de expansão e ampla integração entre os associados para juntos sermos mais fortes", enfatiza o novo presidente da ABRADI SANTA CATARINA.
 

Notícias Relacionadas