ABRADi anuncia Shortlist do 5º Prêmio ABRADi Profissional Digital

28 de Fevereiro de 2020

39 profissionais estão concorrendo ao prêmio e 3 startups

A ABRADi, Associação Brasileira de Agentes Digitais, anuncia os finalistas das categorias do 5º Prêmio ABRADi Profissional Digital, escolhidos pelo Comitê Julgador do Prêmio e, também, as startups finalistas, nova categoria inserida para o Prêmio na edição 2020.  Após o anúncio do shortlist, o Prêmio segue para a última etapa, a de votos populares. A votação é aberta ao público geral que elege os vencedores. Para participar, basta acessar a plataforma do Prêmio

No caso das startups do shortlist, as três indicadas como finalistas pelo júri - DOCKET, DashGoo e mLabs- precisam preparar um pitch para apresentar  ao vivo durante a festa de entrega dos troféus do Prêmio ABRADi Profissional Digital 2020, no dia 7 de abril, durante a celebração do Dia do Profissional Digital, o  #404DigitalDay. A startup campeã será escolhida pelo júri especialista no dia da entrega do Prêmio ABRADi Profissional Digital 2020.

“Estamos muito orgulhosos de como o Prêmio tem representado o crescimento da categoria e a força da ABRADi no Brasil. Recebemos inscrições de todos os estados e 42% dos indicados são de fora de São Paulo”, afirma Marcelo Sousa, presidente da ABRADi e diretor-executivo da Marketdata. “A entrada das startups deu um novo tom ao projeto, aproximou mais a associação do DNA de inovação,  que faz parte de todo o mundo digital, por essência desenvolvedor de novos negócios como startups, e-commerces, plataformas, aplicativos e soluções de marketing com business intelligence, análise de dados e realidade aumentada”, complementa o presidente.

Clique aqui e veja a lista completa dos finalistas.