3º Bitcoin Summit será realizado em Florianópolis no dia 7 de abril

02 de Abril de 2018

Especialistas brasileiros e internacionais estarão no evento e vão dar dicas para quem quer começar a investir

A Casa do Alto Lagoa, um dos lugares mais bonitos de Florianópolis, foi escolhida para receber o evento que irá abordar a importância das altcoins em ascensão e  discutir os desafios e perspectivas deste cenário no Brasil. Segundo Rocelo Lopes, CEO das Stratum/coinBR, o objetivo é levar conhecimento especializado para quem está ingressando ou pretende começar a investir no universo das criptomoedas. “Queremos convidar as pessoas a olharem para estas tecnologias com confiança e abrirem espaço no seu portfólio de investimento”, afirma Rocelo.

Programação
Na parte da manhã, Thiago Padovan, co-fundador da Blockchain Academy, vai ministrar um curso que irá esclarecer dúvidas, das básicas às técnicas, sobre investimentos e transações com bitcoins.
A parte da tarde contará com nomes como Safiri Felix, business developer da Consensus Systems; Marcelo Brant, negociador P2P; Edilson Osório, fundador da Original My; Sterlin Lujan, comunications embassador da bitcoin.com; Emília Campos, advogada; Fausto de Arruda Botelho, diretor geral da Enfoque e ComStop; e Rodrigo Digital, da Dash Dinheiro Digital.

Como participar
3º Bitcoin Summit
-  7 de abril, de 9h às 18h
-  Casa do Alto Lagoa - Rod. Admar Gonzaga, 4720 - Lagoa da Conceição, Florianópolis - SC

Informações: http://summit.coinbr.net/