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3 sinais de que o seu site é a principal filial do seu negócio
29 de Julho de 2014

3 sinais de que o seu site é a principal filial do seu negócio

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Você tem uma empresa, CNPJ, endereço fixo, telefone, um custo mensal e precisa fazer isso girar e aumentar os seus lucros.  É nesse local que você recebe clientes, apresenta os seus produtos, cria parcerias, divulga sua marca e fecha suas vendas. E qual a relação da sua empresa com o seu site? Eu diria que ele pode ser ainda mais importante que a sua empresa. Explico:

1 – Se uma pessoa quer achar algo, provavelmente irá primeiro procurar na internet:

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Você já procurou a sua empresa no Google? Não adianta digitar o nome dela. As pessoas procuram solucionar os seus problemas e não descobrir nomes de marcas.  “Pizzaria no bairro Tal”, “Serviços em iluminação”, “Flores baratas em Florianópolis”, são apenas alguns exemplos simples de busca. A não ser que sua empresa seja muito famosa, é importante pensar se seu site responde as perguntas do seu consumidor.

2 – Seu site é a primeira porta de entrada do seu futuro cliente.

Encontraram você na internet. Chegou a hora de provar que seu serviço é bom e que vale a pena fazer a compra. É preciso ter apresentação e uma boa estrutura de navegação. Lembre-se: seu cliente estará sozinho na hora de visitar o seu site. Se não tiver uma boa impressão no primeiro clique, sua marca pode estar com sérios problemas.

3 – As pessoas visitam muito mais o seu site do que a sua loja física.

Compare o número de visitas do seu site e compare com a quantidade de pessoas que visitam a sua empresa. Viu a diferença? E mais, entrar em uma loja e não saber pra onde ir faz com que você tenha vontade de ir embora. Na internet é a mesma coisa, mas com uma velocidade muito maior. Se em alguns segundos o visitante não souber para onde ir ele provavelmente escolherá outro lugar para visitar.

Invista em layout, conteúdo e uma boa estrutura. Sua filial precisa estar à frente da concorrência. Tenha em mente que um site deixou de ser um cartão de visitas para virar uma experiência pré-compra. Internet dá resultado, basta saber investir. Utilize estas informações para obter vantagem competitiva.

Ainda não ficou convencido? Com a popularização da rede, ter um site é algo tão comum que se a empresa não tem uma página na Internet as pessoas colocam em dúvida a credibilidade do seu negócio. É muito comum ouvirmos expressões tais como: “Não tem nem site. Não existe.”.

O site passa seriedade, vende seus produtos e serviços e, principalmente, facilita o contato entre a necessidade do cliente e a solução que você pode entregar.

Pense nisso.

hiran_damin_PBHiram Damin |  [email protected]

Analista de Métricas

 

 

 

 

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