Grupo Tacla reúne heads de marketing para debater estratégias e metas
11 de Março de 2022

Grupo Tacla reúne heads de marketing para debater estratégias e metas

Encontro contou com a presença da especialista Camila Renaux

Twitter Whatsapp Facebook

O Grupo Tacla – administrador em Santa Catarina do Itajaí Shopping e Porto Belo Outlet Premium – reuniu em Curitiba os Heads de Marketing de todas as suas 11 operações no encontro META 22 (Marketing, Equipe, Trabalho e Ações). O evento foi realizado para analisar cenários e as perspectivas para os próximos meses.

“Foram dois dias de imersão em que pudemos tratar de assuntos que permeiam o propósito do Grupo, sustentabilidade, diversidade e inclusão, ações para apoiar lojistas, inteligência de negócios para gerar insights e novas experiências de marca”, explica a diretora de marketing do Grupo Tacla, Cida Oliveira, que conduziu o encontro.

A reunião dos gerentes de marketing contou com a presença de Camila Renaux, especialista em marketing estratégico, digital e inteligência artificial que abordou junto aos profissionais os caminhos que o mercado da comunicação e marketing percorrerão nos próximos anos. “Com essa visão de fora vemos o quanto podemos agregar a uma comunicação que já está alinhada a estratégia do Grupo Tacla. Há muito trabalho a ser desenvolvido e temos um corpo de profissionais de ponta que dará o tom do marketing nos próximos 12 meses”, ressalta a Cida.