A organização do Festival Mundial de Publicidade de Gramado emitiu comunicado na tarde de ontem, informando a decisão de cancelar o evento originariamente programado para ser realizado de 22 a 24 de maio. Confira a íntegra do Comunicado:
“Foi preciso um tempo para compreender os cenários, atender às urgências que surgiram e buscar por formas de manter nossa conexão ativa, especialmente em apoio às vítimas das recentes chuvas.
Vamos fragmentar as atividades do festival ao longo do ano com edições extras em outros estados, além de ações online/presenciais. Essa será uma forma de nos mantermos em contato direto e continuar contribuindo para a recuperação da região de Gramado.
Durante os dias originalmente planejados para o festival, encontramos uma forma especial de nos conectarmos e ajudarmos. No dia 22/05, reuniremos vários dos speakers que já estavam confirmados para uma produção de conteúdo sobre ‘Comunicação em Tempos de Crise’. Os conteúdos irão explorar nosso tema central: ‘Transformar Ideias em Impactos Reais’. Os conteúdos serão compartilhados em tempo real nos Reels do Festival e terão o propósito de arrecadar fundos para as vítimas das enchentes.
No dia seguinte, 23/05, faremos um encontro presencial na ESPM de São Paulo com a Mostra de Promo com curadoria da Promo TV Globo, além de imersões práticas mediadas por especialistas do mercado com objetivo de desenvolver projetos e plano de ação para potencializar as ações solidárias no Rio Grande do Sul.
Estamos ajustando cada detalhe para continuar a promover o encontro de ideias e pessoas que fazem a diferença. Fique ligado para mais atualizações e saiba como você pode contribuir para essas iniciativas tão importantes. Nossa gratidão aos parceiros, palestrantes, equipe e apoiadores que nos mantém conectados e unidos. Sigamos assim!”
#FestivalGramado2024
#Comunicacao
#Criatividade
#ImpactoSocial