Z+ renova atendimento da conta da Adidas

19 de Março de 2019

Agência já desenvolveu dezenas de projetos de ativação para a marca

Responsável pelas ativações realizadas nas lojas da Adidas há quatro anos, a Z+ acaba de vencer concorrência e — renova a parceria com a marca — dando continuidade aos projetos em andamento no ponto de venda e fortalecendo sua área de Live Marketing. O processo contou com a participação de cinco agências.

Para Eduardo Sarti, diretor de atendimento na Z+, a conquista reforça a qualidade da entrega e do comprometimento da agência com seus clientes. “Conhecemos muito bem as particularidades da adidas frente ao mercado nacional”, ressalta o profissional.

A Z+ já desenvolveu dezenas de projetos de ativação para a marca ao longo desses anos e chega a alcançar até 750 portas por ação. Além disso, soma em sua bagagem positivações para outras grandes marcas, como Cinemark, Dia%, e Reebok, entre outras.

“Temos em nosso portfólio projetos de peso, que fortalecem nossa cultura dentro dessa disciplina. Mesmo a Z+ sendo reconhecida como uma agência de publicidade, a área de Live Marketing que desenvolvemos é consolidada e reconhecida hoje, resultando em conquistas muito importantes como essa de adidas”, finaliza Sarti.