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YouTube vai impedir que anunciantes sejam expostos em conteúdo ofensivo
23 de Março de 2017

YouTube vai impedir que anunciantes sejam expostos em conteúdo ofensivo

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Google anunciou que vai rever as diretrizes de publicação no YouTube para evitar que a publicidade de seus anunciantes fique exposta junto com conteúdo ofensivo. “Nossa proposta é introduzir novas políticas ao serviço de vídeo online do YouTube. Vamos fazer o mesmo com  a rede de display do Google que exibe anúncios em sites parceiros por meio do Google AdSense”, revelou Philipp Schindler, diretor de negócios da Google.

Boicote 
Argos, BBC, Domino’s Pizza, The Guardian, Hyundai, Royal Mail, Sainsburys e o governo do Reino Unido assustaram o Google ao decidirem boicotar a plataforma depois que suas marcas apareceram em conjunto com mensagens ofensivas e em sites que publicam conteúdo não compatível com sues propósitos. “Pedimos desculpas profundamente pelo ocorrido, pois sabemos que isso é inaceitável para os anunciantes e agências que depositam sua confiança em nós. Por isso, estamos adotando uma postura mais dura sobre o conteúdo odioso, ofensivo e depreciativo”, garantiu Schindler.

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Mudanças no YouTube
Embora o Google ainda não tenha divulgado as mudanças efetivas no YouTube, a empresa deixou claro que haverá “uma postura mais dura” no cumprimento das regras. “Queremos garantir que os anúncios sejam exibidos somente em criadores legítimos do nosso Programa de parceiros do YouTube, ao contrário daqueles que se fazem passar por outros canais ou violam as diretrizes da comunidade”, disse o Googler.

“A equipe do YouTube está analisando as diretrizes existentes da comunidade para determinar o conteúdo permitido na plataforma e não apenas o conteúdo que pode ser monetizado”. Oriundo do Discovery.

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