Publicidade
Yakult reforça posicionamento de atender às necessidades de todos
31 de Agosto de 2018

Yakult reforça posicionamento de atender às necessidades de todos

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Yakult apresenta a nova campanha “Todo Mundo“, onde reforça o seu posicionamento de atender às necessidades de todos os consumidores, independente de suas idades e estilos de vida.

Com veiculação a partir do dia 3 de setembro, o comercial é uma sequência das campanhas anteriores e mostra personagens consumindo as três opções do produto: Leite Fermentado Yakult (para toda a família), Yakult 40 (para quem está com idade avançada ou vive correndo) e Yakult 40 light (para pessoas com estilo de vida moderno e que se preocupam com o consumo menor de calorias).

Publicidade

Na peça, ainda é indicado a informação de que “só a Yakult tem o probiótico Lactobacillus casei Shirota, que contribui para o equilíbrio da flora intestinal“. Assinada pela agência Rái Advertising, a campanha terá desdobramento em TV aberta e fechada, e em monitores de vídeo espalhados por edifícios comerciais e residenciais de São Paulo.

Confira:

 

Publicidade
Publicidade