Yakult lança animação que destaca a importância da medicina preventiva

01 de Abril de 2020

"Prevenir é melhor que remediar" integra a última campanha apresentada pela empresa

A Yakult do Brasil lançou hoje (01), um filme para reforçar a importância da medicina preventiva na saúde de pessoas de todas as idades. Intitulada ‘Prevenir é melhor que remediar’, a animação lembra que, quando a doença se instala, traz gastos com medicamentos, perda de qualidade de vida e causa prejuízos pessoais e profissionais.

O vídeo integra a campanha da empresa veiculada nacionalmente, que ressalta que para manter a saúde intestinal, é necessário consumir leite fermentado com o probiótico Lactobacillus casei Shirota diariamente. Isso porque, da mesma forma que a pele é renovada e o cabelo e as unhas crescem, a camada de proteção dos intestinos sofre um processo de descamação e renovação periódica. Assim, quando essa camada é eliminada pelas fezes, carrega junto bactérias que compõem a microbiota intestinal, inclusive os probióticos.

Além disso, a Yakult criou um hotsite exclusivo com a informação referente ao consumo diário. A página conta ainda com um ‘Jogo da Memória’ para fixar a ideia de consumir o produto todo dia. A campanha está sendo veiculada em emissoras de TV aberta e fechada até o final deste mês, e está disponível na página oficial da Yakult no YouTube.

 

Veja:

Notícias Relacionadas