Yakult apresenta nova campanha desenvolvida pela Rái Publicidade

28 de Fevereiro de 2020

"Calendário" mostra a importância de se consumir leite fermentado diariamente

A Yakult acaba de lançar sua nova campanha para rede nacional. Desenvolvido pela Rái Publicidade, o filme intitulado "Calendário" reforça a importância de consumir leite fermentado com o exclusivo probiótico Lactobacillus casei Shirota diariamente para manter a saúde intestinal. A peça ainda destaca a dedicação da empresa com a ciência da vida e o desenvolvimento de produtos com alta tecnologia.

“A campanha tem como foco lembrar que é importante ingerir o leite fermentado diariamente para manter a microbiota saudável e mostrar que a Yakult tem um produto para cada perfil de consumidor”, afirma o presidente da filial brasileira, Atsushi Nemoto.

Além do filme, a Yakult disponibilizou um hotsite com a informação referente ao consumo diário apresentado na propaganda. A plataforma conta também com um ‘Jogo da Memória’ para lembrar do consumo diário do produto.

A comunicação da campanha será através de TV aberta e fechada a partir de 1º de março e já está disponível no canal oficial da Yakult no YouTube.

Confira-o:

 

 

Ficha técnica

Título da obra: CALENDÁRIO
Duração: 30” + 15”
Formato: Full HD
Agência: Rái Publicidade
CEO: Fábio Burg
VP de criação: Guilherme Fleury e Maurício Cavalcanti
Diretor de criação: Guilherme Fleury
VP de Atendimento: Cléia Barros
Diretora de atendimento: Roberta Mendes
Atendimento: Renata Silveira e Larissa Nascimento
Diretora de Mídia: Renata Amarello
Mídia: Leonardo Augusto e Fábio Almeida
Planejamento: Daniel Barros
Coordenação de produção: Clovis Gonzalez
RTV: Ana Santoro e Pamela dos Santos
Produtora: Teolá
Diretor de cena: Rodrigo Moreira
Diretor de fotografia: Rodrigo Moreira
1º Assistente de Direção: Karine Damiani
Assistente de Coordenação: Ana Santoro
Montador: Antonio Santos
Pós-produção, cor e finalização: Equipe Bóson
Produtora de som: SQUAD
Atendimento produtora de som: Zi Nammur
Produtor musical e sonoplastia: Zi Nammur
Aprovação pelo cliente: Eishin Shimada, Atsushi Nemoto, Hirofumi Tokunaga, Magali Santos, Rogerio Bidoia, Helena Sanae Kajikawa, Marina Sugimura e Eloisa Miyada.