Wunderman Thompson cria ação de alerta à mulheres para Avon e Natura

22 de Abril de 2020

Ação projeta em diversos pontos do Brasil mensagens de combate a violência doméstica

A agência Wunderman Thompson realizou uma ação para as marcas Natura, Avon e The Body Shop que projeta em diversos pontos do Brasil mensagens de combate a violência doméstica - realidade enfrentada por muitsa mulheres neste momento de quarentena.

A iniciativa faz parte da campanha #IsoladasSimSozinhasNão, e busca criar uma rede de apoio entre vizinhos, amigos e familiares, dando-lhes informações e ferramentas para que saibam como agir diante de um caso de violência.

“Em tempos de isolamento social, percebemos uma figura que antes passava despercebida nessa causa: a vizinhança. Como passamos mais tempo em casa, notamos mais as rotinas e hábitos de nossos vizinhos. Mas por que não aproveitar essa chance e estreitar laços que podem ir além de proximidade física e ajudar a salvar a vida de mulheres que possam estar vulneráveis?”, diz Danielle Bibas, vice-presidente de marketing da Avon Brasil.

No domingo (19) o movimento ganhou espaço nas redes sociais com a participação das influenciadoras das marcas.

Notícias Relacionadas