WMcCann assina novo posicionamento de marca do Banco do Brasil

11 de Fevereiro de 2021

“Pra tudo que você imaginar” reforça o compromisso do BB em contribuir com as conquistas dos brasileiros

Em busca de afirmar-se como um banco cada dia mais relevante para as pessoas, o Banco do Brasil apresentou nesta semana seu novo posicionamento de marca. O conceito "Pra tudo que você imaginar" destaca o BB como um facilitador de melhorias na vida de seus clientes, colocando-se à frente para ajudar tanto na realização de conquistas do dia a dia quanto de grandes sonhos.

“Tivemos todo o cuidado em ouvir e mapear o comportamento dos brasileiros, a fim de entendemos seus reais objetivos. Sabemos o quanto é importante, ainda mais neste momento, oferecer serviços que façam sentido com a atual necessidade das pessoas, e queremos estar próximos de cada uma delas, entendendo profundamente seus desejos, e tornando seus projetos possíveis. Foi com esse pensamento que criamos soluções simples, inteligentes e relevantes que procuram maximizar as conquistas e impulsionar a vida financeira dos brasileiros”, afirma a diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil, Paula Sayão.

A peça principal da ação, desenvolvida pela WMcCann, teve estreia na última quarta-feira (10). Ao longo do ano a campanha ainda terá desdobramentos em outros pilares relevantes para a marca, como esporte, tecnologia, cultura e sustentabilidade - sendo esse o próximo a ser divulgado, em estratégia de comunicação que valoriza a biodiversidade, transformação e a economia sustentável.

Também estão previstas ações na TV, internet e mídia OOH, sempre direcionando o público aos canais digitais e internos do banco (como WhatsApp, Chatbot, e terminais de autoatendimento).

Confira o primeiro filme:

 

 

Ficha Técnica

Agência: WMcCann
Cliente: Banco do Brasil
Produto: Mercadológico
Nome da campanha: Marca e Produto 2021 - Posicionamento
CCO: Hugo Rodrigues e Kevin Zung
Diretor Geral: Alexandre Morais
Direção de criação: Fábio Ludwig
Criação: Paulo Ribas, Alexandre Popoviski, André Marques, Zé Celso Oliveira, Anselmo Ferreira e Augusto Saraiva,
Gerente de Projetos: Raphaella Marmentini
CSO: Renata Bokel
Planejamento: Hugo Santos, Amanda Agapito, Luiz Hidd e Kildery Oliveira
Atendimento: Dilma Lima, Thais Santos, Rafaela Assunção e Melissa Lobo.
VP de Mídia: André França
Mídia: Guilherme Ferreira, Mireille Terra, Carolina Araujo
VP de Produção: Tato Bono
Produção integrada: Cayan Lobo, Camilla Mendes, Fabiana Dias, Marcio Kaloy.
Produtora do filme: Delicatessen Filmes
Diretora: Lua Voigt
Assistente de Direção: Juliana Antich e Pedro Galiza
Sales / Line Producer: Juliana Lutterbach e Rafael de Paula
Produtora Executiva: Luciana Mattar
Coordenadora Executiva: Tathiana Pires
Coordenação De Produção: Grayce Felix e Felipe Cavassin
Diretor de Fotografia: Licia Arosteguy                                                                      
Pós-produção: Delicatessen Filmes
Coordenador De Pós Produção: André Serra
Assistente Coord. Pós Produção: Bruna Veber e Diego Nascimento
Finalizador: Israel Requene
Montadora: Nathalia Kamura
Produtora de som: Mugshot
Criação e composição de trilha sonora: música original “Dias Melhores” (Rogério Flausino,  Marco Tulio Lara, Márcio Buzelin, Paulinho Fonseca e Paulo Diniz)
Produção executiva som: Gilvana Viana
Atendimento: Guto Figueiredo
Produção / criação música: Arthur Abrami, Bruno Zibordi, Chico Reginato, Maurício Herszkowicz
Locução: Juliane Trevisol
Mixagem e finalização: Henrique Oliveira e Leandro Rodrigo
Tecnologia: Marcelo Soares, Victor Odo e Caio Costa
Relações Públicas: Kerena Neves
Aprovação pelo cliente: Paula Sayão, Marcelo Mendonça, Gustavo Tocantins, Rafael Prandina e Thais Oliveira.

Notícias Relacionadas