WMCCann assina campanha de Natal para Ri Happy

14 de Dezembro de 2018

Peça retrata a importância de brincar em qualquer idade

Para mostrar que brincar não é só coisa de criança, a nova campanha da Ri Happy inverte os padrões, ao abordar o momento em que um filho presenteia o pai com um brinquedo da sua infância. Com criação pela WMcCann, o comercial tem trilha sonora criada especialmente para a ação.

De acordo com a diretora de marketing da Ri Happy, Flávia Drummond - “Há um ano lançamos a campanha #ModoBrincar propondo que as famílias colocassem seus celulares no 'modo avião' por um breve período e ficassem totalmente conectadas com os filhos através do ato de brincar. Nosso filme de Natal tem o mesmo propósito e traz a história de um menino que ao ver seu pai brincando quando era criança, fica com o desejo de vê-lo brincar novamente. Dessa maneira, reforçamos nossa crença de que brincar faz bem e nos torna mais felizes”.

Confira: