Publicidade
WMcCann anuncia trio de diretores de negócios para conta de Chevrolet
28 de Maio de 2019

WMcCann anuncia trio de diretores de negócios para conta de Chevrolet

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Para trazer ainda mais consistência à estratégia de comunicação, a WMcCann anuncia um trio de diretores de negócios para a conta de Chevrolet: Isabela Fagundes, responsável por marca, Marcelo “Tufão”, líder de negócios no varejo, e Danilo Ken, que chega a agência com a missão de integrar as duas áreas. Os profissionais compõem o time da Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann responsável pelo atendimento exclusivo ao anunciante. Esse movimento traz ainda mais força, agilidade e integração para a área que atua na linha de frente da operação de Chevrolet.

Isabela foi promovida ao cargo de diretora de negócios de marca. Durante sua carreira, a profissional participou de diversos projetos que ajudaram a definir o padrão para comunicações integradas de marcas automotivas. Entre elas, a inauguração da marca Jeep no Brasil por meio do lançamento do Renegade; “Fiat Live Store”, a primeira experiência de concessionária virtual desenvolvida no Mercado; e muitas outras campanhas de lançamento de veículos, plataformas e projetos de ativação. Ela lidou com as operações digitais da Via Varejo, uma das maiores varejistas de eletroeletrônicos do mundo, atendida pela Wunderman em parceria com a Young & Rubicam. Antes disso, fez parte da equipe de gerenciamento de contas dos clientes Fiat, Jeep e Nivea na Isobar, agência essencialmente digital. Isabela também desenvolveu projetos para marcas como Danone (Portfólio de Águas) e Lego.

Publicidade

Com mais de 16 anos de experiência na área de atendimento, Marcelo chega para assumir a diretoria de negócios de varejo. O profissional atendeu a conta de Chevrolet na Publicis por quase sete anos, além de já ter trabalhado para clientes como Habib’s, Clube Smiles, Brascan Imobiliária, Faber-Castell, Construtora WTorre S.A., Locadora Unidas e BRF Brasil Foods (Batavo, Elegê, Sadia e Perdigão).

Há 17 anos no mercado publicitário, sempre trabalhando como atendimento em grandes agências, Danilo passou por Leo Burnett, DM9DDB, AlmapBBDO, Publicis e Wieden + Kennedy. O profissional atendeu grandes clientes como Fiat, Claro, TIM, Motorola e Heineken. Danilo chega à agência para ser diretor de integração da conta de Chevrolet, com a qual trabalhará pela segunda vez.

Publicidade
Publicidade