Wizard by Person destaca diferenciais da plataforma Wizard On

11 de Agosto de 2020

Criação é da agência 35

A Wizard by Person, rede de idiomas pioneira em inovações de ensino, apresenta uma nova campanha protagonizada por Neide. Dessa vez, a personagem que fez sucesso na recente campanha de reposicionamento da marca, fala sobre como é aprender inglês com o Wizard On e mostra os diferenciais do novo formato.

"Estamos revolucionando o ensino de idiomas, trazendo para o Brasil o conceito de Escola Virtual onde juntamos o melhor de dois mundos: a comodidade do aprendizado à distância com o relacionamento e engajamento do aprendizado pessoal", explica o vice-presidente de Marketing e Inovação da Pearson, Piero Franceschi.

No total, a ação criada pela agência 35 traz 15 filmes, desenvolvidos especialmente para diferentes ocasiões e formatos de mídia. "É uma campanha que surpreende as pessoas e amplia a conversa a cada nova interação", comenta o CEO e CCO da 35, Astério Segundo.

Assista a alguns exemplos:

 

 

Ficha técnica

Agência: 35
Cliente: Wizard By Pearson
CCO: Astério Segundo
Head Of Art: Enio Kawahara
Criação: Astério Segundo, Enio Kawahara e Diogo Mono
Planejamento: Cris Freire
Atendimento: Bruna Defelippe
Mídia: Thaís Corsi
Produtora: Brigitte Filmes
Direção: Cláudio Cinelli
Pós-Produção: HUB VFX
Produtora de Som: Alma 11:11
Direção Musical: Diego Raso
Fotógrafo: Cadu Vigilia e André Arthur (Agência PGA)
Ilustração 3D: Daniel Gava
Aprovação: Piero Franceschi, Ana Cláudia Pugina, Cibele Furuse, Flávia Ferraz e Mayara Yamaguti

Notícias Relacionadas