Will bank lança campanha com Danny Bond

10 de Junho de 2021

A fintech oferece crédito sem cobrar taxas e serviços e produtos financeiros livres de tarifas.

O will bank apresenta a campanha "Cartão aprovado do rolê", em ação com a cantora Danny Bond. A fintech oferece crédito sem cobrar taxas e serviços e produtos financeiros livres de tarifas.

A cantora estreou na segunda-feira (07) a música “Independência da Tcheca”, especialmente para a campanha.  Essa é a primeira vez que uma mulher trans, preta e periférica é escolhida para ser a voz e o rosto de uma campanha de um banco. “Além do talento, escolhemos a Danny Bond por conta da sua representatividade em meio à questão da Diversidade, algo que valorizamos muito no will, tanto internamente quanto nas nossas ações de branding”, explica Ingrid Pereira, coordenadora de Comunicação do will. 

O clipe foi gravado em São Paulo pela produtora Dois Pontos. 

Em outra ação recente nas redes sociais, o will bank selecionou influenciadores comunitários de diversas cidades do Brasil, como Feira de Santana (BA), Chapadinha (MA), Marechal Deodoro (AL), Aracaju (SE), Teresina (PI), Olinda (PE), São Luís (MA), entre outras, o que reforça o seu propósito de ser o banco mais democrático do Brasil. 

Para conferir o clipe, clique aqui.
 

Notícias Relacionadas